terça-feira

"EU SIMPLES SER" Pensamento por Cely Mendes

"Eu... Simples ser!"


Fácil criticar as pessoas, difícil é estar no lugar delas, ou melhor, se colocar na situação na qual você nunca se viu antes, mas nós seres humanos temos a mania de achar que o outro é aquilo que achamos dele, esquecemos que ele chega a nos surpreender.
Agradeço a Deus todos os dias , por ele estar do lado me apoiando, aceitando minhas incompatibilidades diante de mim e do outro, meus defeitos,
sou fraca, sou forte, sonhadora , me divirto, sofro,me preocupo, sou tachada como ruim, nas horas q sou ruim, sou péssima, péssima em odiar, amar, péssima também em acreditar, péssima em achar graça em tudo...

Ha complicado fazer uma auto-análise de si mesma, nem tudo são lindos, nem tudo é feio, só sei que parei de sentir pena de mim, parei de ficar pelos cantos reclamando da vida (oh vida sofrida) sei que posso mudar o que penso, e logo insisto no que acredito , posso agradar alguém, como também desagradar, eu sou peça chave de minha existência, Eu faço minhas escolhas e vivo nelas, sou frágil, mas sou forte quando quero, posso mudar se eu quiser as minhas escolhas vão estar como meu objetivo, objetivo de viver o que realmente irei experimentar novas conquistas, novos horizontes, enfim tudo novo diferente de tudo já vivido.

Olha não percebemos, mas tava tudo aqui diante de meus olhos no meu alcance, só bastou um balanço, digo, só basta você querer pra as coisas acontecer e realmente mudar de maneira simples, singela é como barqueiro em sua jangada encontrar um paraíso diante de seus olhos. Todos assim também, é o ser humano uma Erupção que pode vir átona se ele mesmo se permitir se permitir a amar-se mais, desejar com vontade o que mais almeja e dei xar-se ser conquistado pelo começo, o novo trajeto que ele mesmo traçou sendo ele o aprendiz da própria trajetória que é a vida dele

 Cely Mendes  Colaboradora e amiga com muita Luz.

Nenhum comentário: